segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2*

sim, a vida é difícil, sim, as coisas não correm como imaginamos. discutimos, chateamo-nos, amuamos e provavelmente dizemos coisas que nos arrependemos. ameaçamos mas não cumprimos, magoamos mas sem intenção. quanto mais erramos mais amamos. nem tudo são mares de rosas e nem todos os dias são cinzentos. a maior parte das vezes pensamos muito no futuro e pouco no presente. somos parvos, rimo-nos de coisas estúpidas, fazemos o que não devemos e andamos sempre a dar importância ao que não tem importância. mesmo depois de todas as coisas más que consegui encontrar em nós continuo a achar que é assim que deve ser e que estamos a fazer tudo como devia de ser, tu a fazeres-me a rapariga mais feliz do mundo e eu a amar-te cada vez mais. somos mais felizes que todos apesar dos nossos milhões de defeitos. porque no final disto, o que seria de mim sem ti?


5 comentários:

Sofia ☮ disse...

saia subida curtinha azul, camisolaa branca, e casaco cinzento

beatrizpereira disse...

tão lindos :) felicidades!

beatrizpereira disse...

de nada.

Sofia ☮ disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2239868530182&set=p.2239868530182&type=1 está ai :)

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê