quinta-feira, 21 de abril de 2011

boys are just boys

boys are just boys, and they will never change...
Nunca irão mudar a atitude deles, estejamos nós a sofrer ou não. simplesmente, não valem a pena, os "amo-te", os "és a mulher da minha vida" não cobrirão as vezes que passamos noites a chorar em vão, a dor que nós sentimos. Não valem mesmo a pena, mas... Nós gostamos deles, e quanto mais nos magoam, mais nos custa virar a cara. Às vezes é necessário dizer adeus, por muito que nos custe, é um sonho sem esperança.

22 comentários:

Mel disse...

tens toda a razao :/

fátima pereira disse...

obrigada, muito obrigada querida *-*
é óptimo saber isso!
adoro o teu blog também!

Mafalda disse...

Tens razao no que dizes:| que tristeza! Embora nao sejam so as meninas que levem "espetadas" no coraçao.

Francisca Cochofel disse...

quem não concorda, boneca?

Anónimo disse...

i would change for you.

Margarida Sousa disse...

anónimo, os rapazes não mudam, disfarçam*

Mafalda disse...

Sabes querida, acho que não existem normas quando e para magoar. Magoam-nos tanto uns aos outros independentemente do sexo. E não concordo com o que disseste em cima, eu acho que "todos" podem mudar e devem ter uma segunda oportunidade para isso.

Francisca Cochofel disse...

acho que ninguém...

Mafalda disse...

São experiências, sabes? As tuas não tiveram tantos frutos como as minhas. Sim também aconteceu comigo, dei o beneficio da duvida, e não me arrependo. Se calhar porque acabou por acontecer com os dois. Não que tenha sido trair, mas acabamos por ter outra pessoa no meio da nossa relação, mas ultrapassamos isso. Por isso acredito em segundas oportunidades, terceiras (...) acho que quando se gosta não há limites de oportunidades.
Quanto ao resto, acho que as raparigas sabem esconder melhor, mas não quer dizer que não o façam.

fátima pereira disse...

adoro essa imagem (:

Francisca Cochofel disse...

sabes que tou aqui smp mor

fátima pereira disse...

ui meu deus, OBRIGADA!

Anónimo disse...

depende, às vezes ..

Margarida Sousa disse...

às vezes? sempre queres tu dizer*

Anónimo disse...

i would show you if i had a chance

fátima pereira disse...

concordo muito com este post!

Margarida Sousa disse...

infelizmente anónimo, não dou hipóteses

Mafalda disse...

Bem discordo com várias coisas. Uma delas é se tu dás uma outra oportunidade - embora possa ser bater na mesma tecla - não deixas de acreditar que ela vai funcionar, no fundo tens toda a esperança que funcione, e não o contrario como disseste, que no fundo sabes que não vai funcionar. Quanto às coisas do destino, até ao momento, não acredito nisso. Não acredito no destino, mas não sei se um dia vou acreditar. Ainda não vivi nenhuma situação que possa dizer "foi destino". Talvez por isso. Mas pronto, são experiências, eu aprendo com as minhas e tu com as tuas. Até hoje, não me arrependo das segundas oportunidades, até porque já recebi umas quantas. Acho que o mundo está feito de oportunidades, sabes? De segundas. O ser humano não é perfeito, precisa disso. De outras oportunidades.*

Anónimo disse...

Sou rapaz e o texto pode estar certo...o problema é que vocês metem todos no mesmo saco e isso custa a ler porque não é verdade

Margarida Sousa disse...

bem, anónimo, como é possivel de se ver, não conheço todos os rapazes do mundo e não sei como as suas personalidades são, mas o blog é meu e eu falo das minhas experiencias próprias, nao te conheço, porque estas em anonimo, o que acho uma valente treta, se defendes esse teu ponto de vista, devias ao menos dar a tua cara, mas compreendo, és rapaz, mas acho que já te expliquei o meu ponto de vista,este texto refere-se às minhas experiencias, não às das outras raparigas :)

Pedro disse...

Não tenho problema em assumir quem sou, só pensei que não faria grande diferença mas se é assim aqui estou eu...

Pedro disse...

Ah já agora...não sou o mesmo anónimo que escreveu aquelas coisas lá em cima ;)