domingo, 10 de abril de 2011

my time

o meu tempo é desperdiçado em coisas insignifcantes e em pessoas que me magoam regularmente (...) tantas desculpas pelo meio, tantas histórias mal contadas, tantas coisas omitidas. a vida é injusta, deviamos gastar o nosso tempo em pessoas que nos dão o devido valor, deviamos gastar o nosso tempo no nosso suposto "principe encanto", ups, ele não existe! só vejo uma solução, isolar-me do mundo e criar um aviso a dizer: "AQUI NÃO ENTRAM OTÁRIOS QUE ME FAÇAM SOFRER!".

4 comentários:

Mafalda disse...

Não precisas de te isolar para não deixar os "otários que te fazem/nos fazem sofrer" entrar. Mas parece que nãó há experiencia nenhuma que nos mostre quais são os otários e quais não são.

Francisca Cochofel disse...

gosto muitoooo ! :)

Inês disse...

life sucks sometimes -.-

Inês disse...

podes-me dizer como se chama a música do blog? é que é mesmo linda ;)